DÚVIDAS FREQUENTES
O cartão presente pode ser utilizado em qualquer loja física Tok&Stok e no site (www.tokstok.com.br) e no app Tok&Stok.
O cartão presente é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para a compra de qualquer produto da loja, site ou app.
Não, o cartão presente virtual pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.
Não, o cartão presente não é nominal.
O cartão virtual está disponível no site do Cartão Presente Tok&Stok https://cartaopresente.tokstok.com.br, para compras de até 10 cartões presentes. Para compras corporativas, acesse a página: https://vendacorporativa.todoincomm.com.br/marca/tokstok.
Para consultar seu pedido, é fácil:
Acesse o site do https://cartaopresente.tokstok.com.br
Clique em Minhas Compras
Faça login e visualize seus pedidos.
Seja para compras com cartão de crédito, seja para compras via boleto, o prazo para análises e checagem de dados é de 96 horas. Depois desse prazo, você recebe o cartão presente direto no e-mail informado e pode encaminhar para o presenteado da forma que preferir.
O prazo máximo de aprovação dos pedidos é de 96 horas. Esse tempo é estabelecido para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança. O valor copado no seu cartão de crédito é uma pré-reserva para assegurar que você possui o limite necessário para a compra. Não precisa se preocupar que se o seu pedido não for aprovado, o valor será creditado no cartão novamente. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o cartão presente será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado. Você pode reenviar o cartão presente através do botão Minhas Compras no site do Cartão Presente Tok&Stok https://cartaopresente.tokstok.com.br. Para isso, efetue o login, selecione seu pedido, clique em Reenviar ao lado da imagem do cartão presente e insira o e-mail para o qual deseja enviar o código.
Depois do pedido aprovado em até 96 horas, você receberá um e-mail informando que o pedido foi aprovado e o cartão presente virtual será automaticamente enviado para o e-mail indicado no momento da compra. Esse prazo é importante para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança.
Se a pessoa que você presenteou não recebeu o cartão presente, peça a ela que consulte as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do e-mail. Caso o e-mail seja corporativo, certifique-se de que o cartão não ficou retido no servidor da empresa. Em todo caso, você também pode reenviar o cartão presente através do botão Minhas Compras no site do Cartão Presente Tok&Stok https://cartaopresente.tokstok.com.br. Para isso, efetue o login, selecione seu pedido, clique em Reenviar ao lado da imagem do cartão presente e insira o e-mail para o qual deseja enviar o código.
Clique em Consultar Saldo no site do Cartão Presente Tok&Stok em https://cartaopresente.tokstok.com.br
Basta preencher os campos da seguinte forma:
• Número do cartão: número abaixo do código de barras (cartão físico) ou número virtual (cartão virtual).
• Senha: senha de seis dígitos impressa ao lado do código de barras (cartão físico) ou abaixo do número virtual (cartão virtual).
• Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.
** Lembrando que você deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.
A validade do cartão presente é de 12 meses a partir da sua compra.
Que pena, mas, de acordo com os Termos de Uso , não é possível utilizar o saldo do cartão presente após seu vencimento. Os créditos que sobram no cartão também não podem ser devolvidos.
De acordo com os Termos de Uso , não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de cartão presentes.
Caso reste alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento http://atendimento.tokstok.com.br/hc/pt-br/requests/new