Ir pra o conteúdo principal

Ofertas para:

Compre via WhatsApp(11) 97227-5917
Televendas(11) 4280-9144
Cartão Presente
Cartão Presente
Como comprar cartão presenteOnde usar cartão presenteComo usar cartão presenteEscolha o valor cartão presente
Vantagens
Vantagens
Seu saldo cartão presenteSeus pedidos cartão presente
Cartão presente venda corporativa
Cartão presente venda corporativa

DÚVIDAS FREQUENTES

O cartão presente pode ser utilizado em qualquer loja física Tok&Stok e no site (www.tokstok.com.br) e no app Tok&Stok.

O cartão presente é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para a compra de qualquer produto da loja, site ou app.

Não, o cartão presente virtual pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.

Não, o cartão presente não é nominal.

O cartão virtual está disponível no site do Cartão Presente Tok&Stok https://cartaopresente.tokstok.com.br, para compras de até 10 cartões presentes. Para compras corporativas, acesse a página: https://vendacorporativa.todoincomm.com.br/marca/tokstok.

Para consultar seu pedido, é fácil:

Acesse o site do https://cartaopresente.tokstok.com.br
Clique em Minhas Compras
Faça login e visualize seus pedidos.

Seja para compras com cartão de crédito, seja para compras via boleto, o prazo para análises e checagem de dados é de 96 horas. Depois desse prazo, você recebe o cartão presente direto no e-mail informado e pode encaminhar para o presenteado da forma que preferir.

O prazo máximo de aprovação dos pedidos é de 96 horas. Esse tempo é estabelecido para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança. O valor copado no seu cartão de crédito é uma pré-reserva para assegurar que você possui o limite necessário para a compra. Não precisa se preocupar que se o seu pedido não for aprovado, o valor será creditado no cartão novamente. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o cartão presente será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado. Você pode reenviar o cartão presente através do botão Minhas Compras no site do Cartão Presente Tok&Stok https://cartaopresente.tokstok.com.br. Para isso, efetue o login, selecione seu pedido, clique em Reenviar ao lado da imagem do cartão presente e insira o e-mail para o qual deseja enviar o código.

Depois do pedido aprovado em até 96 horas, você receberá um e-mail informando que o pedido foi aprovado e o cartão presente virtual será automaticamente enviado para o e-mail indicado no momento da compra. Esse prazo é importante para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança.

Se a pessoa que você presenteou não recebeu o cartão presente, peça a ela que consulte as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do e-mail. Caso o e-mail seja corporativo, certifique-se de que o cartão não ficou retido no servidor da empresa. Em todo caso, você também pode reenviar o cartão presente através do botão Minhas Compras no site do Cartão Presente Tok&Stok https://cartaopresente.tokstok.com.br. Para isso, efetue o login, selecione seu pedido, clique em Reenviar ao lado da imagem do cartão presente e insira o e-mail para o qual deseja enviar o código.

Clique em Consultar Saldo no site do Cartão Presente Tok&Stok em https://cartaopresente.tokstok.com.br

Basta preencher os campos da seguinte forma:

• Número do cartão: número abaixo do código de barras (cartão físico) ou número virtual (cartão virtual).
• Senha: senha de seis dígitos impressa ao lado do código de barras (cartão físico) ou abaixo do número virtual (cartão virtual).
• Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.

** Lembrando que você deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

A validade do cartão presente é de 12 meses a partir da sua compra.

Que pena, mas, de acordo com os Termos de Uso , não é possível utilizar o saldo do cartão presente após seu vencimento. Os créditos que sobram no cartão também não podem ser devolvidos.

De acordo com os Termos de Uso , não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de cartão presentes.

Caso reste alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento http://atendimento.tokstok.com.br/hc/pt-br/requests/new