Como funciona o Clube Tok&Stok
Se você já faz parte do Clube Tok&Stok, confira todas as informações no seu perfil.
Se você já faz parte do Clube Tok&Stok, confira todas as informações no seu perfil.
Perguntas frequentes
O Clube Tok&Stok é destinado apenas para as pessoas físicas. Não poderão participar colaboradores da Tok&Stok, pessoas jurídicas e profissionais cadastrados no programa Especificadores Tok&Stok.
Cadastre-se na Tok&Stok e, ao realizar uma compra, informe o número do seu CPF. Automaticamente seus benefícios serão atrelados a ele.
O uso de cashback é limitado a 25% do valor da compra, considerando frete e montagem caso seja contratado o serviço de entrega Tok&Stok. Em períodos promocionais (Sale e Best Friday), o uso não será permitido, apenas o acúmulo. Em Lojas Outlets, nem o uso, nem o acúmulo serão permitidos.
O valor do cashback fica disponível em até 20 dias depois do faturamento do pedido. A partir desta data, o saldo poderá ser usado em até 60 dias corridos.
Para consulta, você deverá logar pelo site ou aplicativo e entrar na área da “Minha Conta”. Lá, ele conseguirá ver o saldo de cashback e validade.
Pedidos cancelados ou devolvidos não geram nenhuma bonificação no programa. Na hipótese de troca de mercadorias, o cashback continuará válido e será gerado a partir do valor total da compra original.
Consultar no link: https://www.tokstok.com.br/clube-tokstok/regulamento
Para deixar de ser membro do clube é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento. Após cancelar sua inscrição, seu crédito remanescente continuará disponível até o vencimento, depois não terá acesso a nenhum dos benefícios do clube.
Central de atendimento: https://atendimento.tokstok.com.br/hc/pt-br
Em períodos como SALE e Best Friday, apenas o acúmulo de saldo é permitido, não o seu uso. Nesses períodos, os 60 dias de validade do cashback são congelados. Depois disso, a contagem de dias para o fim da validade será retomada.